Artigo de Equipa Automundo
22-04-2019

Um dos motivos que fazem dos filmes de 007 tão populares são as suas inovadoras ferramentas de trabalho para combater os piores criminosos do planeta. Dos relógios às canetas, o arsenal à disposição de James Bond é sempre vasto e de tecnologia de ponta. Os carros são talvez a ferramenta que salta mais à vista nos filmes.

É quase difícil distinguir a Aston Martin de 007. Os carros escolhidos para serem usados nos filmes são sempre da marca britânica, normalmente os mais recentes da marca. Ora, no próximo filme não podia ser diferente. No entanto, existe aqui uma grande diferença: Cary Fukunaga, realizador responsável pelo próximo filme, quer James Bond a conduzir um carro elétrico.

Citando uma fonte próxima do projeto, o “The Sun” avança que Fukunaga é uma pessoa bastante preocupado com o meio-ambiente e estará a fazer um grande esforço para que o novo veículo seja ecologicamente consciente. Para isso, conta com o apoio dos produtores Michael Wilson e Barbara Broccoli.

Aston Martin vai lançar edição limitada de 155 unidades

Tudo indica que o desejo de Fukunaga se vá cumprir. Daniel Craig irá conduzir um Aston Martin Rapide E no próximo filme, cuja estreia está marcada para 2020. A Aston Martin irá criar uma edição limitada a 155 unidades deste protótipo desenhado em 2015.

Segundo a marca britânica, este Rapide E será alimentado por uma arquitetura elétrica de bateria de 800V com capacidade instalada de 65kWh. Este sistema de bateria irá alimentar dois motores elétricos montados na parte traseira.

Percorra a galeria e veja as fotos do último carro da linha Rapide lançado pela Aston Martin.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados