Artigo de João Isaac
26-04-2019

O Lexus RC F é uma das grandes estrelas do novo filme “MIB: Homens de Negro, Força Internacional”. Com estreia prevista nos EUA a 14 de junho, o novo filme da Sony Pictures contará também com outros modelos da marca. Os automóveis Lexus são a frota oficial do filme e, por isso, modelos como os SUV RX e LX entram também em algumas cenas.

Leia também: Mini John Cooper Works GP, mais potência a caminho

“Adicionámos algumas particularidades ao RC F para ajudar os Homens de Negro, criando uma máquina de combate a extraterrestres única”, explica Lisa Materazzo, vice-presidente de Marketing da Lexus. “Mal podemos esperar que os espectadores vejam o RC F como nunca antes foi visto.”

Veja o vídeo:

RC F, o Lexus ideal para salvar o universo

De inspiração mais desportiva, o RC F é a escolha dos “Homens de Negro” para as perseguições a alta velocidade. A combinação de potência, tecnologia e estilo fazem do coupé da Lexus a máquina perfeita para a missão. O coupé de luxo surge com alterações que o tornam mais rápido e leve, apto para as exigentes missões dos agentes enquanto salvam o universo. Nesta mais recente aventura, o restrito grupo de agentes secretos da galáxia enfrenta um infiltrado na sua organização.

Percorra a galeria e veja mais fotos do Lexus RC F.

Fotos: Lexus

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados